O vereador Aracê Pereira Filho, nascido no dia 24/11/1960, em Barra dos Coqueiros, filho de Aracê Pereira da Silva e Maria Celina Ferreira da Silva, casado com Lânya Ribeiro Mendonça Pereira e Pai de Aracê Neto e Kayque, sendo avô de quatro netos.

O exercício do seu mandato será pautado pela seriedade e honestidade necessárias a dar continuidade aos serviços oferecidos, com o apoio de sua família, ao povo de Barra dos Coqueiros.

Os valores e preocupações sociais de Aracê e de sua família são a razão do desenvolvimento de atividades de assistência social, há quase 50 anos neste município.

Dentre as suas várias contribuições se destacam as causas sociais e esportivas, como: a valorização da corrida de barcos a vela e os campeonatos de futebol regioanis, além das ações de apoio desenvolvidas junto ao centro comunitário sócio cultural de Barra dos Coqueiros, que assiste centenas de famílias em nosso município.

Aracê tem como mensagem de vida: "O que é para ser teu, chegará até você, não por obra do acaso, mas através dos planos perfeitos de Deus''.

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSD
Próxima NotíciaAntônio Fernando Santos Freitas